quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Alemanha!







Bom, estou eu aqui! quem diria mesmo! hehehehehe






entao, ontem eu peguei 3 avioes... 3!!!!!



pra portugal so turbulencia o tempo todo! chegando em portugal.. 17 graus... tava tao bom.



cheguei em frankfurt... tudo cinza.. chuuuuuuuuuuuuuuuva! 4 graus...



e finalmente... chegando em bremen.. !



a familia eh otima! maravilhosa mesmo! e as criancas sao mto engracadas!



demorei pra dormir por conta do frio hehehehehe mto frio mesmo... agora o quarto parece uma sauna!



e hj... nevouuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! que felicidade!



nunca vi uma coisa tao linda como essa! mas nao fiquei mto nao pq meu nariz tava congelando!



bom... agora tenho q arrumar minha coisas aqui... e tomar um banho quente heheheheh



vou ficar doente com certeza!






sim, desculpem pela falta de acento hehehehehe nao tem alguns :P






auf wiedersehen!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

quem diria hein? com esse frio..
é só pensar em recife que vc fica com calor!
adorei a piscina congelada!
Beijos e saudade!

Mãe =)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Se Cuida ai em

Bjão

Xico disse...

iuehiuehiuheuoheuhue...que massa vei...neve..ihihihi...beijao...=***