sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ano novo!

hallo!!!

que frio da miseeeeria!
hehehehehehe

ok! demorei 7 horas pra chegar ate aqui em berlin. uma viagem q eh pra ser feita em 3 horas... por causa da neve demorou 7. ahhh sim fui de carona.. aqui tem umas coisas bem legais de carona.. vc racha a gasolina e eh bem confiavel.
entao ... paramos duas vezes... primeiro em hanover... ai comi uma coisa parecida com uma pizza.. depois paramos na mc donalds... e meu deeeeeeeeeeus.. tinha ateh cha la hhahahahahaha mc donalds querendo ser saudavel.
e o cara q tava dirigindo abriu o vidro umas 7 vezes pra fumar. puuuuuuuutz! super! hehehehe

ok... mas aqui foi otimo!
fui com as meninas pra varias festas! foi otimo! queimei minha mao nos fogos, nunca senti tanto frio na minha vida... nunca vi tanta gente q bebe tanto.. agora entendo pq.. pq eh frio demaisssss!! as pessoas q conheci sao mto legais... nao consigo falar em alemao com elas.. pq elas falam rapido... mas todos falam portugues.. foi mto legal mesmo!

espero q todos tenham tido um excelente ano novo! o meu foi mto bom! mas senti mta saudade de todos!!!!!!

um grande beijo!!!!!!

Um comentário:

Xico disse...

hiuehiuhiehueh...doidera...feliz ano novo edslaindjix...=**