quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

quanto tempo!





olá pessoal! até que enfim... voltei! vou tentar postar com assiduidade agora hehehehehe

ok... aqui está tudo muito frio.... tudo muito cinza! mas tá legal! trabalho muito nos dias de semana... mas nos finais de semana é meu descanso... vou pra algumas festas, encontro amigos e amigas... essas coisas :D

bom, amanha estou indo pra bremen pra ver um novo curso de alemao... pelo menos por la eu vou poder praticar esportes depois das aulas... tem mais opcoes.. e tipo .. eh mto barato... vc paga X euros pelo semestre... ja vi os horarios livres da piscina hhehehehehe mas amanha vou verificar direito. nadar e talvez academia tb. nao sei ainda...

ok... ontem, foi mto mto mto mtooo frio... -10 graus. viux. foi dificil.. mas hj tah menos ruim... -2.
As criancas tao meio adoentadas... mas eu nao. hehehehehe tah todo mundo meio borocoxo... agora entendo a frieza das pessoas no inverno. bom... to mandando umas fotos aleatorias.
Sim sobre as fotos...

as primeiras... eu indo pra uma festa... no onibus em bremen, a segunda fazendo palhacada na neve hehehehehe e a terceira e o Milan, lindo né?


bjussss a todos
!

2 comentários:

manuela alcoforado disse...

oooopa, nem sabia que tava com blog! adicionei nos meus favoritos já! eba! beijos :**

Unknown disse...

Oi Elaine
fico muito feliz por você!
te desejo muita sorte nessa nova etapa. Beijão, cecília