domingo, 14 de março de 2010

O tempo voa...

transito em veneza...:P
parece brasileiro rapaz!!!
Sorvetinho italiano em 5 graus.
fontes :D palacios :D
Capela de Duomo (Milao)

Ola pessoal!

Nunca mais tinha postado nada por aqui.. mas hj eh o dia hehehehehehe

um dia de domingo... 7 graus (nada mal hein!) mas chiva... esse fds foi bem conturbado... mas no final saiu tudo bem.

Bom, esse mes eu ainda nao fiz nada de mto extraordinario: nao viajei, nao sai mto... somente Stuhr - Bremen - Stuhr mesmo.

Mas em fevereiro... depois da Suica eu fui a Itália... entao vou postar algumas fotos :)

o que fiz nesse mes foi saber como eh dificil ser au pair, mto mesmo. a gente pensa... ahh, cuidar de crianca eh mto facil... rapaz, depende.

Segunda-feira eu comeco a fazer umas atividades fisicas, alem de ta virando uma baleia eu to virando uma sedentaria.... pq tb nao rola dar uma voltinha com sua cara rachando de frio ou chuvendo... ou nevando. enfim...

Bom... eh isso ai.
Saibam que estou com mta saudade de todos... e que as vezes eh bem dificil aqui, mas com as palavras de vcs eu tento ser mais forte e saber q sou mais forte.

Grande beijo a todos. Espero que gostem de algumas fotos da Itália. (Milao e Veneza)

mais fotos no orkut :D
vou ver se tiro fotos em marco tb ne.. ficando feliz pq ta esquentando :D aeeeeeee :DDD

3 comentários:

Elaine disse...

capela de Duomo nao... Catedral hehehehe

Anônimo disse...

Elaine, a foto "parece brasileiro" ficou otima!!! kkkkkkkkkkkkk
Pior que parece mesmo!!! Os varais na Abdias de Carvalho, na Agamenon Magalhães com camisas de time!!

Ahh! Aqui é um calor infernal!!!

Bjin,

Aline Siqueira

disse...

ahhh sauadde dos meus tempos europeus! hahaha
beeeijos Laine!