quinta-feira, 25 de março de 2010

qse 3 meses ... :P



Hallo Leute!

estou escrevendo aqui pq pacheco me lembrou que eu tenho um blog. hhhehhhhehee

entao... esse final de semana eu fui pra berlin.. visitar manu :D a clara tb foi... ou melhor Clarrrrra hehehehee
na sexta .. eu e manu fomos pra um rock ai e no final das contas perdi-roubaram meu celular e minha camera!
ééééé pessoas primeiro mundo!!!!!!! primeiro mundo tb tem dessas coisas!

entao... fiquei mto chateada e tudo mais. mas mto mesmo... enfim.. passou.

tenho que dizer que a música do momento em berlin foi essa:
http://www.youtube.com/watch?v=4pXfHLUlZf4

pra quem entende ingles vai rir mto.
no sabado .. a gent pegou um vagao vao.. olha ai o trocadilho... e comecamos a fazer nossa festa no vagao hehehehehehehe cantando essa musica. acho q a manu nao tem coragem de colocar o video nao hehehehe
enfim... fomos no sabado pra uma festa latina.. po massa :D dancei tanto que ate meu cabelo ficou pingando.

eh isso ai... agora estou programando as ferias de abril... ferias nao ne.. o feriadao da pascoa :D

boa quinta ai pra todos!!!!
e ai tao algumas fotos de berlin :D

Nenhum comentário: